Lei das Emissões - Julho 1980
Estaremos iniciando uma série de postagens referente à documentação do "ACERVO JANARÃ", obtida através do "ACERVO MELUCIO" sobre a Lei das Emissões... A fim de que possamos ter quer seja pela primeira vez ou novamente contato com as relíquias do Amanhecer; Antiguidades que nos nortearam até os dias atuais e certamente estarão nos favorecendo um amanhã melhor, pois são frutos do Céu, extraídos pela nossa mãe Clarividente "TIA NEIVA" na organização da nossa vida missionária.
LEI DAS EMISSÕES
A) Por que se faz uma EMISSÃO?
A emissão é o canto da sua procedência. É um código hierárquico do Amanhecer a outros planos, para se ouvir nos receptores de outros planos, em outra dimensão. É, também, a linguagem das Legiões, dos homens que já se encontram a caminho da vida eterna. É o canto universal dos mundos onde não há inércia.
Se estou com - 0 - é evidente que já sei subir para trabalhar.
Pensamos naquele homem que, apesar de sua força, só sabia dizer:
"SENHOR, SENHOR, PELO AMOR DE DEUS!"
Sim, filho, este homem recebia na linha mater do homem piedoso. Cansado de pedir, subiu às Legiões e partiu com - 0 - 0 - em Cristo Jesus. Salve Deus! Vamos falar sobre a consciência para melhor nos transportarmos às Legiões dos Grandes Iniciados. Sim, filho, é preciso saber conduzir a mente, até sentir livre a sua consciência. Porque é preciso que saibas, através da consciência, que é necessário transcender o mundo físico, relativo de tempo e espaço, e alcançar as Legiões da existência perfeita, bem além do nascimento e da morte. A consciência que se transporta na alma ou microplexo. Se, por acaso, nos desviamos, não é possível estabelecer nossa consciência em sua verdadeira identidade, além do perispírito que está no corpo.
A Legião de São Lázaro educa a consciência e a alma pela chama do Sanday. Então, sob palmeiras, ramos de flores, ouvimos o canto das chamadas a seus Cavaleiros. Salve Deus!
A Mãe em Cristo,
Vale do Amanhecer, Julho de 1980.
Nenhum comentário:
Postar um comentário